Logo Loading

Por que anunciar em outdoor?

Por que anunciar em outdoor?

– Grande presença na rotina das pessoas em todos os lugares;
– Impacto durante o dia ou noite, com ou sem conexão à internet;
– Não são bloqueados ou pulados;
– 24 horas de visibilidade;
– Localizados em áreas de alto fluxo.

Custos menores

A mídia Out-of-Home oferece grandes vantagens, quando o assusto é custo/benefício.
Além do impacto e da posterior organicidade desse tipo de propaganda, o OOH acaba oferecendo ao anunciante a possibilidade de pagar bem menos por um anúncio que terá tanta presença física, quanto uma propaganda tradicional.

Segmentação do mercado

Como o outdoor é uma Mídia Exterior, é possível direcionar o anúncio de acordo com o público que se almeja alcançar.
Para isso, basta posicionar o outdoor em pontos estratégicos, desenvolvendo estratégias que visem atrair clientes nas proximidades do negócio, expor o negócio para potenciais clientes, ou ainda, posicionando o outdoor em lugares sabidamente de grande circulação. Tudo vai depender de qual é a estratégia adotada.
O fato é que, de acordo com ele, é possível atingir um público específico, inserindo a propaganda no caminho casa-trabalho, trabalho-escola, casa-lazer e, assim, causando impacto no curso da vida cotidiana.